quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Projeto de expansão da Sidys TV a Cabo foi apresentado nesta terça-feira em Caicó

Na noite desta terça-feira (09), o empresário curraisnovense, Siderley Menezes apresentou na Câmara Municipal de Caicó, o projeto de expansão de TV a Cabo, Internet e Telefonia do Sistema Sidys Comunicação para a cidade de Caicó, com a presença do Prefeito Roberto Germano, vereadores, representantes do comércio local e outras autoridades. 

Inicialmente, Siderley fez um retrospecto dos 22 anos da primeira TV a Cabo do Norte/Nordeste e a importância deste veículo de comunicação para o desenvolvimento de Currais Novos e do Seridó. 

Como também informou que o projeto “Um Presente para o Sertão” englobará 11 cidades do Seridó e Trairi. Confirmando que a primeira delas será Caicó onde será montada uma Central de distribuição dos serviços. 

Na oportunidade, o empresário disse que o projeto não precisará de recursos públicos para o seu financiamento. Segundo ele, com a instalação da Sidys TV a Cabo, os clientes terão a sua disposição todos os mesmos canais das outras TV’s por assinatura, mas com um grande diferencial que é Internet e Telefonia. 

“Só para se ter uma ideia um plano básico com 140 canais, Internet de 1,5 MB e telefone, onde os clientes falam entre si sem custo adicional em Currais Novos, o valor mensal é de apenas R$ 67,00”, disse entusiasmado Siderley. 

A previsão de funcionamento em Caicó é para o final do primeiro semestre de 2015. O projeto também contempla Caicó com três canais locais: Câmara Municipal, Educação e TV Comunitária para divulgação de assuntos da comunidade. 

O Prefeito Roberto Germano disse que a chegada deste empreendimento trará muitos benefícios para a cidade de Caicó pois além do sistema de TV ele também contemplará os serviços de telefonia e internet, demanda que Caicó precisa de investimentos nessa área. Ao final o Prefeito se colocou à disposição da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário