quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

BLITZ APREENDE 32 MOTOCICLETAS E RECUPERA DOIS VEÍCULOS ROUBADOS

O Detran/RN e o Comando do Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) realizaram uma blitz na tarde dessa quarta-feira (21) na cidade de Parnamirim. 

A intervenção foi planejada para fiscalizar a situação regulamentar das motocicletas e resultou na apreensão de 32 veículos e outros dois foram recuperados por constarem no cadastro do Órgão com queixa de roubo. De acordo com o coordenador de Educação e Fiscalização de Trânsito do Detran, Adryano Barbosa, as motocicletas apreendidas foram encaminhadas ao pátio do Departamento e só serão liberadas após a regularização das pendências existentes em cada veículo. 

“É importante ressaltar que os proprietários têm um prazo de 90 dias para normalizar as irregularidades dessas motocicletas, pois após esse prazo o bem pode ser levado a leilão público”, alertou. 

As blitzen direcionadas a fiscalização de motocicletas efetivadas pelo Detran e o CPRE vão continuar por todo o ano. As principais autuações resultam de alterações estruturais como escapamento inadequado e cor adulterada, e ainda a falta de espelhos retrovisores e com pneus em estado de degradação. 

Também é averiguada a falta de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor e documentação do veículo vencida. “A intenção é combater as irregularidades de forma permanente, e com isso estamos trabalhando na promoção de um trânsito mais seguro, em prol da redução de acidentes e de vítimas”, concluiu o coordenador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário