sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Chelsea oferece R$ 810 milhões para contratar craque Messi

A história de Lionel Messi no Barcelona vive momentos conturbados nesta semana. Após faltar a um treino e entrar em conflito com o técnico Luis Enrique, o craque passou a seguir o Chelsea nas redes sociais e alimentou rumores de sua possível transferência. 

Segundo o jornal Daily Star, a afinidade com o time londrino pode não ser apenas virtual. O tablóide diz que o Chelsea está disposto a pagar 200 milhões de libras (cerca de R$ 810 mi) para contratar o argentino por seis temporadas. 

A transação obrigaria uma reforma no elenco do Chelsea, que venderia algumas peças para atender ao Fair Play Financeiro imposto pela Fifa. Os problemas com Luis Enrique contribuiriam para a transferência de Messi, de acordo com a publicação. 

De fato a relação entre os dois está seriamente abalada, visto que o treinador teria duvidado da gastroenterite alegada por Messi após ausência no treino da segunda-feira. 

Mas o presidente Josep Maria Bartomeu prometeu em entrevista coletiva que não pensa em negociar o camisa 10. Nos bastidores, especula-se que o mandatário é capaz de qualquer coisa para deixar o craque satisfeito. 
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário