quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Contribuinte Caicoense já pode emitir seu IPTU 2015 pela internet

Os proprietários de imóveis na cidade de Caicó já podem consultar o valor do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) referente ao exercício de 2015, assim como imprimir o boleto de pagamento. 

As informações estão disponíveis no portal da Prefeitura de Caicó (http://caico.rn.gov.br/), no link “Portal do Contribuinte”. “A Prefeitura está disponibilizando com antecedência, logo no mês de janeiro, as guias de pagamento do IPTU. É uma oportunidade para que todos possam se programar e evitar pagamento com juros e multa”, observou o Marleide Carvalho, Secretária Municipal de Tributação e Finanças. 

Quem optar pelo pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em cota única até o dia 27 de fevereiro de 2015 será beneficiado com um desconto de 20% no boleto. 

A Secretaria Municipal de Tributação e Finanças alerta aos contribuintes para desconsiderar o carnê que será entregue pelos fiscais tributários em suas residências, caso já tenham feito o pagamento através da impressão do boleto no Portal do Contribuinte no site da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário