terça-feira, 6 de janeiro de 2015

“Ele está muito triste”, diz esposa de Zeca Pagodinho sobre morte do enteado

O velório e o enterro de Elias Gabriel da Silva, 28, filho mais velho de Zeca Pagodinho, 55, aconteceu no Cemitério do Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro, no final da tarde de domingo (4). 

O cantor compareceu ao local, mas passou mal e teve que voltar para casa, conforme explicou Mônica Silva, a esposa de Zeca. “Eu não esperava. Aconteceu. Zeca está muito triste. Só que ele está operado da coluna. Não deu para comparecer ao sepultamento. Mas ele veio mais cedo”, disse em entrevista à “Quem”. 

Entre familiares e amigos, cerca de 40 pessoas compareceram ao enterro, entre eles o sambista Arlindo Cruz, 56. Elias era fruto de um antigo relacionamento de Zeca Pagodinho. 

Ele tem outros quatro filhos: Eduardo, Louis, Elisa e Maria Eduarda.Elias Gabriel da Silva morreu na madrugada de domingo (4). 

Segundo uma amiga da família, o rapaz teve uma convulsão em casa no dia 31 de dezembro e passou por uma cirurgia no cérebro no Hospital Salgado Filho, no Rio de Janeiro. A causa da morte foi por complicações pneumológicas, de acordo com a assessoria de imprensa do cantor. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário