sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

"Eu me arrependi de ter dado o soco", diz Netinho sobre briga com Vesgo

O cantor Netinho de Paula diz que se arrependeu da briga com o Repórter Vesgo, do "Pânico na TV", em participação no "Programa Raul Gil", que vai ao ar no próximo sábado (10), às 14h15, no SBT. "Eu me arrependi de ter dado o soco. Eu não deveria ter feito aquilo", admitiu. 

A briga aconteceu durante uma entrevista, e o humorista ganhou na Justiça, em 2010, direito a uma indenização de R$ 44 mil pelo ocorrido. 

Respondendo a perguntas picantes no quadro "Elas Querem Saber", com participação de Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova, Netinho falou ainda sobre seus planos para a televisão e a relação com os filhos. 

O cantor admitiu ainda já ter sido traído e ter sido infiel em seus relacionamentos e comentou sobre o preconceito racial no Brasil. "A falta de consciência não é só dos brancos, tem muitos negros que não são conscientes", afirmou ele, reforçando que não admite racismo. "O Brasil ainda é muito preconceituoso. É uma luta constante para amenizar essa dor", completou. 
Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário