segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Filho mais velho de Zeca Pagodinho morre aos 28 anos

Elias Gabriel da Silva, 28 anos, filho mais velho do cantor Zeca Pagodinho morreu na madrugada deste domingo (04), vítima de complicações pneumológicas causadas por um problema de saúde, segundo a assessoria de imprensa do cantor informou ao ‘Ego’. 

A irmã de Elias, Eliza Piquet, confirmou a notícia em um post no Instagram. “Meu irmão querido, não consigo entender a vida direito e não entendo porque levam pessoas boas como você. Eu só tenho a dizer que vou sentir muita saudade. Você era meu melhor amigo e o meu irmão querido. E agora quem vai me deixar informado das tendências??? Quem vai me dizer coisas engraçadas nos piores momentos? Eu só sei que agora o céu está em festa cheias de purpurina esperando você. Eu só queria te dizer mais uma vez das milhões de vezes que já te falei. Eu te amo. E vou te amar até a eternidade. Descanse em paz meu anjo negro!”, escreveu ela.

O corpo de Elias Grabriel da Silva foi enterrado neste domingo (04), no Cemitério de Irajá, Zona Norte do Rio. 

O velório acontecerá no mesmo local. Uma funcionária do cemitério contou ao ‘UOL’ que Zeca chegou cedo ao local: “Ele acompanhou de perto todos os preparativos. Está arrasado e sendo confortado por amigos e familiares”, disse ela. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário