terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Prefeitura Municipal de Serra Negra do Norte abre inscrições para os grupos do CRAS e do SCFV

A Prefeitura Municipal de Serra Negra do Norte, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, informa a toda população que, a partir de segunda-feira (19), estão abertas as inscrições para os grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). 

Os interessados, pais ou responsáveis, devem dirigir-se aos seguintes locais, munidos dos documentos pessoais (RG, CPF e NIS): 

• CRAS - Brinquedoteca, a partir de 6 anos de idade; Grupos de teatro, capoeira e música, a partir de 7 anos de idade; e Grupo de Idosos Ativa Idade, a partir de 60 anos de idade; 

• SCFV (antigo PETI e Projovem) - Grupo de crianças e adolescentes, de 6 a 17 anos de idade. As inscrições se estenderão até o dia 30 de janeiro de 2015 e estão sendo realizadas das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h. 

Para maiores informações, os interessados devem dirigir-se ao Centro Administrativo Municipal ou entrar em contato através do telefone 084 3426-2261.

Nenhum comentário:

Postar um comentário