sábado, 17 de janeiro de 2015

Sem ter previsão de alta, Netinho segue internado em hospital

Sem previsão de alta, o cantor Netinho segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Conforme noticiado, a alta hospitalar era prevista para o início de janeiro, segundo informou sua empresária, Cristiane Freire. O tratamento iniciado em agosto não tem previsão de encerramento. 

A equipe do cantor disse que ele se internou para fazer uma reabilitação e curar a tontura que vem sentindo, desde que teve três acidentes vasculares cerebrais (AVCs) em 2013. 

Familiares se recusaram a falar sobre o estado de saúde dele. Segundo o jornal Extra, a pedido de Netinho, nem o hospital nem a família do cantor estão autorizados a dar qualquer informação até que ele termine o tratamento. 

Netinho ficou três meses internado no Sírio Libanês em 2013 diagnosticado com problemas no fígado causado pelo uso de anabolizantes. Após ter uma hemorragia no hospital, ele foi operado às pressas e começou a apresentar dificuldades respiratórias e renais. 

O cantor teve alta em 20 de agosto e voltou a morar no Rio de Janeiro, para dar continuidade à carreira de cantor. O tratamento seguiu em casa com sessões de fisioterapia e fonoaudiologia, já que os meses internado deixaram sequelas em Netinho, como dificuldades na fala, nos movimentos e com tonturas. Fonte: 
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário