terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Sesc RN leva Circuito Verão a Caicó

O fim de semana será agitado no Sesc Seridó, em Caicó. Depois de passar por Mossoró, o Circuito Verão 2015, promovido pela Fecomércio RN, por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc RN), oferece uma programação gratuita e para todas as idades. 

Esportes, cultura, recreação infantil e saúde estão entre as atividades disponíveis no sábado (17/01) e no domingo (18/01). 

Os esportes são o grande destaque da programação: torneios competitivos de futevôlei, vôlei e futsal fazem parte da programação, além dos torneios recreativos, como queimada e polo aquático. Cinema, música e apresentações artísticas estarão entre as atrações na área de cultura. 

Já em saúde, serão feitas medições do índice glicêmico e orientações sobre câncer de pele de forma descontraída com o grupo Sesc Dramaturgia. 

Na área da recreação, uma série de atividades será oferecida, como jogos de tabuleiro, recreação aquática, aulas de dança e um espaço kids com oficinas de balão, pintura em rosto, piscina de bolinha e confecção de brinquedos.

Serviço:
O quê? Circuito Verão 2015 chega a Caicó
Quando? 17/01/15 (16h às 20h) | 18/01/15 (8h às 15h)
Onde? Sesc Seridó (
Rua Washington Luiz, nº. 55, Boa Passagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário