segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Vilton Cunha se reunirá com secretária estadual de segurança nesta terça, 13

O prefeito Vilton Cunha e uma comitiva formada por vereadores, imprensa e representantes do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) se reunirão com a secretária estadual de segurança e defesa social do RN, Kalina Leite Gonçalves, na manhã desta terça-feira (13) em Natal, para discutirem medidas emergenciais e definitivas para a segurança no município. 

O encontro foi agendado com a secretária devido o crescente número de homicídios e ocorrências policias na cidade ao longo de 2014 e início deste ano, e terá como objetivo principal buscar soluções e melhorias para o sistema de segurança no município, como a criação de uma delegacia regional, aumento do efetivo e fortalecimento da Polícia Civil. 

Em reunião no último dia 05 de janeiro no Gabinete Municipal, o prefeito se reuniu com vereadores, Capitão Moacir e com a imprensa para discutir as sugestões que serão apresentadas na reunião com a secretária da SESED nesta terça-feira em Natal. “Esperamos que nossas reivindicações sejam atendidas para termos mais segurança na nossa cidade”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário