sábado, 28 de março de 2015

Pesquisas do CTGAS-ER interessam a empresa canadense da área de eólica

Com o foco no mercado brasileiro, onde pretende expandir suas ações, a empresa canadense Suspendem Acesso Inc., demosntrou interesse em conhecer as atividades desenvolvidas pelo Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis-CTGAS-ER, especialmente na área de energia eólica. 

Nesta quarta-feira, 25, o diretor Comercial do empreendimento internacional, William Talbot, foi recebido por diretores e coordenadores do CTGAS-ER, numa reunião de troca de experiências na área de energias renováveis. 

O interesse da empresa canadense do Estado do Québec, em se relacionar com o CTGAS-ER, foi motivado pelas informações sobre os serviços prestados pelo Centro, que é tido como referência nacional, na área de pesquisas sobre gás e energias renováveis e ensino profissionalizante. 

O empresário foi recebido pela diretora Executiva e diretor de Tecnologias, Cândida Amália e Pedro Neto, respectivamente. Participaram também da reunião os coordenadores Paulo Fernando Isabel Reis, da Unidade de Pesquisas Aplicadas e Daniel Faro do Amaral, do Laboratório de Mapas e Dados de Recursos Energéticos. 

O executivo William Talbot está sendo assessorado por especialistas em assuntos econômicos do escritório do Governo do Québec instalado em São Paulo. A Suspendem Acesso Inc. executa serviços de inspecção, reparação e manutenção especializados para a indústria de energia eólica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário