terça-feira, 31 de março de 2015

Vilton se reúne com o deputado Ezequiel e solicita apoio da AL para projetos em Currais Novos

O prefeito Vilton Cunha se reuniu durante a manhã de ontem, segunda-feira (30), com o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Deputado Ezequiel Ferreira, para solicitar a instalação de projetos importantes da AL em Currais Novos, além de pedir o apoio na liberação de recursos para pavimentação e obras. 

O ex-prefeito Zé Lins também participou do encontro. Vilton recebeu a confirmação da instalação da “Assembleia Itinerante” (sessão plenária), “Assembleia Cultural” (apresentações artísticas e culturais), e “Assembleia Cidadã” (atendimentos gratuitos para a população com serviços como retirada de documentos, oficinas de capacitação, etc), nos dias 17 e 18 de junho, durante o período do “Forronovos”. 

“Agradecemos o apoio da Assembleia e do Deputado Ezequiel por atender nossa reivindicação em prol da população currais-novense”, disse Vilton. 

RECURSOS 

Durante a conversa o prefeito de Currais Novos pediu o empenho do Deputado Ezequiel para viabilizar junto aos deputados e a bancada federal potiguar recursos para obras como o contorno viário do município, construção da estrada “Currais Novos – Frei Martinho/PB”, e ampliação da rede de esgoto. 

“O Deputado já confirmou uma emenda de R$ 324 mil no Orçamento Geral do Estado de 2015 para pavimentação de ruas”, disse Vilton, lembrando que também solicitou a liberação de parcelas de emendas do deputado dos anos de 2013 e 2014 para pavimentação, que somam 1 milhão. “Estes recursos serão importantes para atendermos uma grande reivindicação da população”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário