terça-feira, 19 de maio de 2015

4ª Exposição Diecast de carros em miniatura acontece no próximo dia 14 de junho

No próximo dia 14 de junho (domingo), das 09h às 15h, será promovida a 4ª Exposição Diecast de carros em miniatura, organizada pelo expositor Luiz Melicio de Araújo Neto, no SESC Ponta Negra. 

O evento, gratuito e iniciado em outubro de 2014, já é destaque no calendário de colecionadores, expositores e público interessado. 

De acordo com Luiz Melicio, a exposição de junho contará com a presença de mais de 15 expositores e atrações diversas. “Já estamos em contato com os colecionadores e eles nos confirmaram que levarão automóveis clássicos, esportivos e customizados para o evento. Fora isso, contaremos com a presença dos grupos Natal Fusca Clube e Natal Bugs, que darão um brilho especial ao encontro, com os seus carros em tamanho real totalmente customizados”, explicou Melicio. 

A 4ª Exposição Diecast contará com carros das marcas Hot Wheels, M2 Machines, Machbox, entre outras. “Na ocasião, os expositores irão vender alguns dos seus carrinhos. O preço irá variar de 10 a mais de 60 reais, dependendo dos detalhes do veículo ou modificações feitas neles. Eu mesmo apresentarei alguns dos meus que customizei ao longo desse tempo”, afirmou Luiz Melicio. 

O organizador lembra que a primeira vez que customizou um dos seus carrinhos foi no já distante ano de 2004, quando leu uma matéria sobre o assunto em uma revista especializada. “Já tinha minha pequena coleção desde 1999, quando comprei o primeiro carro, um Dodgde Charger RT 1969. Com isso, me interessei por essa nova vertente que é a customização de carros em miniatura. De lá para cá, fui trabalhando em diversos modelos, como o fusquinha do famoso filme Se meu Fusca falasse”, ressaltou Luiz Melicio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário