segunda-feira, 18 de maio de 2015

“Assembleia Cidadã” apresenta ações que serão realizadas em Currais Novos nos dias 17 e 18 de junho

Currais Novos sediará a 22ª edição do projeto “Assembleia Cidadã do RN” nos dias 17 e 18 de junho com a realização de dezenas de atividades sociais, educativas e de saúde para toda a população, evento este que é organizado pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e contará com a parceria da Prefeitura Municipal. 

Na manhã desta segunda-feira (18), a coordenadora do projeto, Magaly Cristina da Silva, se reuniu com o vice-prefeito João Gustavo, secretários municipais e alguns assessores para apresentar as ações que serão desenvolvidas no município durante os dois dias de evento. “Este projeto é uma grande ação que a AL do RN desenvolverá em Currais Novos em prol da nossa população”, disse João. 

O encontro contou com a presença de Aparecida Medeiros (Secretária Municipal de Educação), Luziane Guimarães (Gabinete Municipal), Socorro Góes (Coordenadora da SEMTUR), Donato Aprígio (Coordenador da SEMOSU), Ronaldo Gomes (Presidente da Fundação Cultural “José Bezerra Gomes”), Gérson Jr. (Coordenador dos programas de qualificação municipal), e Iara Januário (NASF). 

De acordo com Magaly a reunião foi importante para apresentar a logística do evento e os projetos que serão desenvolvidos. “O Presidente da AL, Deputado Ezequiel Ferreira, nos pediu empenho nessa ação que será importante para o povo de Currais Novos, projeto este que contará com a grande parceria da Prefeitura”, disse Magaly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário