sexta-feira, 8 de maio de 2015

Caçulinha critica produção do Faustão e nega briga com apresentador

Caçulinha, que iniciou a parceria com Faustão antes mesmo de terem um programa na televisão, deixou a dupla em 2009 quando foi demitido da Globo e saiu do “Domingão do Faustão”. 

Após rumores de possíveis brigas do músico com o apresentador, Caçulinha finalmente esclareceu a história durante entrevista ao “Programa do Gugu” na noite desta quinta-feira (7). Ele relembrou de sua trajetória e explicou o motivo de sua saída. 

“Os 15 primeiros anos foram ótimos, mas nos últimos dez começaram a mudar tudo. Foi mudando produção e diretores. Cada um vinha com uma ideia. Incomoda porque cada um vem com uma ideia. Você está acostumado a participar brincando e daqui a pouco tem que ficar quietinho.” Foram 25 anos de programa com muita história. 

O músico que era constantemente alvo de piadas do apresentador compôs vários jingles e fazia trilhas sonoras ao vivo interagindo com a platéia. Em suas últimas aparições, Caçulinha tinha um quadro em que encontrava crianças com talentos para a música. “Acabaram os musicais no programa e acabou a banda. Eu fiquei sozinho fazendo o ‘De Olho Nele’. O que fazer? Cheguei nele [Faustão] e perguntei o que iríamos fazer. ‘Fica aí, Caçula’ e eu fiquei sem saber o que fazer. 

O programa mudou completamente de rumo. Não tinha o porquê ficar lá!” Questionado sobre uma possível briga com Faustão, o músico disse “não tenho nada contra o Fausto, não teve briga nenhuma. Tem pontos de vista que você discute. Eu cheguei a mostrar para ele alguns pontos de vista e ele falou ‘Não, Caçula. Não me interessa isso aí. Para mim interessa assim'”. 

E ainda garantiu que eles continuam amigos. Cada um foi para um lado e Caçulinha diz estar olhando para o futuro. Ele vai trabalhar no programa “Todo Seu” da TV Gazeta, dirigido por seu amigo Ronnie Von. Todo feliz, ele finalizou: “estou tocando de terno bonito. É o que eu gosto de fazer!”. 
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário