terça-feira, 12 de maio de 2015

Creches municipais são contempladas com kits de brinquedos pedagógicos do “Brasil Carinhoso”

Os estudos didáticos das crianças da rede municipal de ensino de Currais Novos terão um reforço em suas atividades lúdicas com a aquisição de kits pedagógicos pela Prefeitura Municipal através do programa do governo federal “Brasil Carinhoso”, que contemplará as 11 creches municipais. 

Na manhã desta terça-feira (12) o prefeito Vilton Cunha fez a entrega simbólica dos kits na Secretaria Municipal de Educação, encontro este que contou com a presença da secretária Aparecida Medeiros, da coordenadora da SEMEC, Fábia Lira, e da coordenadora da educação infantil municipal, Lucinaide Medeiros. 

“Esses kits serão fundamentais para o melhor aprendizado das nossas crianças, elas que são a base da nossa educação e o futuro da nossa cidade e país”, disse Vilton. 

De acordo com Lucinaide, todos os kits possuem brinquedos educativos que estimulam o desenvolvimento global das crianças. 

“As creches estavam carentes de materiais como estes, mas graças ao esforço da Prefeitura e da SEMEC conquistamos estes kits tão importantes para o estímulo e melhor aprendizagem dos nossos alunos”, disse Aparecida. A entrega dos brinquedos às onze creches municipais acontecerá durante esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário