sábado, 23 de maio de 2015

Curso de Letras Português a distância recebe conceito máximo do MEC

O Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais do Ministério da Educação (NEP/MEC) atribuiu nota 5 ao Curso de Letras - Português - na modalidade distância da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O resultado é fruto da avaliação in loco feita pela Comissão de Avaliadores de 10 a 13 deste mês de maio à estrutura do curso. 

O conceito máximo atribuído ao curso é resultado de uma combinação da qualidade exigida pela legislação da Educação a Distância (EaD) vigente no país, com as diretrizes curriculares estabelecidas pelo MEC para o referido curso de graduação e da constatação dos aspectos exigidos pelo MEC/INEP durante a visita da Comissão ao curso. 

A nota representa a soma da pontuação conquistada pelo curso na organização didático ¬pedagógica,¬ corpo docente e tutorial e infraestrutura. Em nota aos integrantes do Curso de Letras – Português a distância, a reitora Angela Maria Paiva Cruz parabenizou-os pela obtenção do conceito 5, citando “o esforço de cada um, professores, coordenadores, Sedis, alunos e gestores, para cumprir o Projeto Pedagógico do curso com qualidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário