sábado, 9 de maio de 2015

DETRAN REALIZA BLITZ EDUCATIVA ALUSIVA AO MAIO AMARELO

O Detran/RN realiza nesta sexta-feira (08) a primeira ação de educação de trânsito referente ao movimento mundial de redução de acidentes de tráfego denominado Maio Amarelo. A intervenção vai acontecer a partir das 15h30 na Avenida Engenheiro Roberto Freire, zona sul da capital, nas proximidades do Praia Shopping. 

O ato vai ser composto de um comando educativo intitulado Mamãe ao Volante e terá como foco principal as ações de conscientização de segurança no trânsito direcionadas as condutoras de veículos. 

A blitz pedagógica vai contar com distribuição de laços amarelos, que é o símbolo da campanha, como também da entrega de botões de rosas e panfletos informativos explicando sobre o Maio Amarelo e passando informações relevantes sobre a importância de uma conduta de respeito às regras do trânsito. 

O momento pretende também homenagear as mães que fazem parte do trânsito da capital, sejam elas pedestres ou condutoras de veículos. 

A blitz educativa vai ser operacionalizada por servidores da Subcoordenadoria de Educação de Trânsito do Detran e por policiais militares do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário