segunda-feira, 4 de maio de 2015

Familiares visitam bebê real e princesa pode valer R$ 4,5 bilhões

A princesa de Cambridge, filha do príncipe William e a princesa Catherine, passou a primeira noite com os pais no palácio de Kensington, e já recebeu a visita de sua avó e tia por parte de mãe. 

Carolyn e Pippa Middleton visitaram o local pela manhã. De acordo com a imprensa inglesa, a princesa pode valer mais de 1 bilhão de libras ainda na infância – R$ 4,56 bilhões. 

 Com cumprimentos e felicitações de todo o mundo, incluindo Barack Obama e todos os principais candidatos a primeiro-ministro na eleição da próxima quinta-feira, a família ficará no palácio durante algumas semanas, antes de se mudar para uma propriedade da família no interior. 

O príncipe Charles e sua mulher, Camilla, visitar a princesa neste domingo. Segundo a rede ITV, o nome da bebê real ainda não deve ser revelado hoje. 

Seu tio, o príncipe Harry, disse que a princesa é “absolutamente linda”.A menina agora é a quarta na sucessão britânica, atrás de Charles, William e George. 

Aos 33 anos, a duquesa de Cambridge agora poderá apresentar a filha a seu pequeno irmão, George, nascido em 2013. William tem 32. 

Ela é a primeira princesa na monarquia britânica desde 1990, quando o príncipe Andrew recebeu a filha Eugenie. 
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário