segunda-feira, 11 de maio de 2015

FORRONOVOS 2015 acontecerá de 18 à 21 de junho

O mais tradicional festejo junino de Currais Novos, o FORRONOVOS, terá sua 20ª edição realizada entre os dias 18 e 21 de junho com uma programação diversificada e no mesmo formato do ano anterior. 

O prefeito Vilton Cunha e o vice João Gustavo se reuniram na última sexta-feira (08) com a coordenação do Turismo Municipal e alguns secretários municipais para discutirem os investimentos e a programação do evento. 

De acordo com a coordenadora da SEMTUR, Socorro Góes, o evento terá uma grande parceria este ano com a realização da “Assembleia Cultural”, evento que acontecerá nos dias 17 e 18 paralelamente à “Assembleia Itinerante”, ações organizadas pela Assembleia Legislativa do RN. 

“Teremos um incremento nos atrativos culturais com esta parceria e o formato do evento será o mesmo do ano passado, com apoio e valorização dos nossos artistas”, disse Socorro. 

A tradicional “Corrida da Fogueira” está com data programada para o dia 20 de junho, enquanto que outros eventos como o “Festival de Quadrilha” deverão ter data e programação divulgados em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário