terça-feira, 12 de maio de 2015

Global tem ataque de estrelismo em voo e quase é expulsa de avião

Rolou um estresse em um voo que saía do Rio em direção a Fortaleza, no último sábado. Cortesia da atriz Josie Pessoa, que decidiu sentar num assento diferente do que estava marcado em seu cartão de embarque. É normal trocar de lugar? 

Até é, só que agora as companhias aéreas cobram mais caro por algumas cadeiras em que o passageiro dispõe de mais espaço para as pernas. 

 Daí a moça resolveu que ia sentar num desses. Estava acompanhada do colega ator Daniel Rocha Azevedo — eles iam para o Ceará apresentar uma peça. 

O rapaz também sentou em lugar que não era dele, mas aceitou o primeiro pedido dos comissários para sair dali. Pessoas que estavam no voo relataram que ela já recebeu os comissários levantando a voz, dizendo que não ia mudar de lugar. Não queria se sentar no fundo do avião. 

Depois de causar com quatro funcionários da companhia aérea, ela só abaixou a crista quando veio gente da segurança do aeroporto e disse que ou saía do assento ou seria expulsa do avião. Daniel, que a essa altura já estava no outro assento, colocou o capuz da blusa na cabeça e não sabia onde enfiar a cara. 

Ela chegou a dizer que queria sair do avião e ir até o saguão pagar a diferença pelo assento, que nem é lá tão caro, coisa de uns 50 reais a mais. Só que queria que os outros passageiros ficassem lá esperando ela resolver. 

Isso porque a menina fez uma ponta na novela das nove e é famosa apenas porque tem cabelo vermelho. Imagina se fosse protagonista? Depois a carreira da pessoa não dá certo e ela não entende o que fez de errado! 
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário