sexta-feira, 1 de maio de 2015

Lançamento do Plano de Ação para internacionalização do setor vestuário

A Confederação Nacional da Indústria (CNI), através do Centro Internacional de Negócios da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (CIN/FIERN), realizará segunda-feira, 4, por meio de videoconferência, que acontecerá das 9 às 13 horas, no 1º andar da Casa da Indústria, o lançamento do Plano de Ação para Internacionalização do Setor Vestuário. 

A iniciativa conta com a parceria do SEBRAE e da Agência de Promoção de Exportações e Investimento - Apex-Brasil. O evento será transmitido para todas as Federações de Indústria do país e conduzido pelo consultor Alfredo Mascarenhas, que atuou por oito anos como consultor para projetos especiais de exportação do Programa TEXBRASIL da ABIT. 

O Plano de Ação tem como objetivo propiciar benefícios para as empresas como capacitação empresarial para internacionalização, estudos e inteligência comercial, missões e encontros de negócios no Brasil e no exterior, e consultoria setorial especializada. 

Poderão acompanhar a videoconferência empresas atuantes no setor do vestuário de todos os portes empresariais. A participação vai preparar as empresas para atuar no mercado internacional e realizar negócios no exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário