quinta-feira, 21 de maio de 2015

Noivas de Maio 2015 surpreende mais uma vez e encanta visitantes

Mais uma vez, o evento Noivas de Maio agitou o mercado dos casórios na capital potiguar. Na edição 2015, realizada nesta quarta-feira (20) no Versailles Recepções no bairro Cidade Jardim, estiveram presentes mais 70 expositores com inspirações para todos os detalhes, como buffet, iluminação, música, decoração, recepção, locais, entre outros. 

Mais de 700 pessoas estiveram presentes, buscando dicas para compor esse momento tão esperado, o casamento. Como diferencial desta edição, a organização de Fafá Medeiros Produções e Eventos, trouxe para as mulheres da região Nordeste que já estão com o ‘pé no altar’ e ainda têm dúvidas, mais de 100 novidades com o que há de mais elegante, moderno e encantador neste mercado festivo. 

Assim como em todas as edições, a proposta do Noivas de Maio, além de mostrar as novidades mundiais, é ajudar para que esse tipo de evento seja bom e inesquecível para todos que farão parte deste momento. No decorrer do encontro de noivas, foram realizados desfiles, shows e sorteios de prêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário