quinta-feira, 21 de maio de 2015

OFICINA “GRAFITE DE RUA” FAZ PARTE DAS AÇÕES DA III SEMANA DA JUVENTUDE EM PARELHAS

A Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria de Assistência Social e da Habitação e Parceiros, continua com as ações da III Semana da Juventude que acontece de 19 a 23 de Maio. 

Nesta Quarta-feira (20), aconteceu o segundo dia da oficina “Grafite de Rua”, com crianças e adolescentes e o artista da terra Salvador Daqui, que contou com a presença de alunos das escolas estaduais Professor Felipe Bittencourt; Monsenhor Amâncio Ramalho; Barão do Rio Branco; da escola municipal Arnaldo Bezerra; jovens do SCFV, NUCA, visita dos alunos da Educação Infantil do Centro de Educação Infantil Terezinha de Castro e da sociedade civil. 

As atividades continuam nesta Quinta-feira (21), com a trilha “Desafios e Soluções-Abraça-Sustentabilidade”, conhecendo os caminhos em direção a Barragem Boqueirão e em seguida uma visita ao Sítio Arqueológico Mirador de Parelhas, e tendo como articuladores da atividades, as secretarias municipais de Assistência Social e da Habitação; Educação; Agricultura, Meio Ambiente e Pesca; Turismo, Cultura e Esporte; profissionais da Escola Estadual Dr. Mauro Medeiros; NASF; Desbravadores; Guarda Mirim; NUCA e Jovens Estudantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário