terça-feira, 5 de maio de 2015

Prefeito de Tangará cobra ações urgentes do Governo do Estado para a segurança

O prefeito de Tangará, Alcimar Germano, e o seu pai, o ex-prefeito Gija, estiveram no Centro Administrativo do Rio Grande do Norte, sede do Governo do Estado, para solicitar ao secretário adjunto da Segurança, Caio César Marques, por melhores estratégias de segurança no município de Tangará. 

Com um final de semana marcado por mortes e violência, além de uma insegurança reforçado pelo tráfico de drogas que domina boa parte da cidade, o Prefeito reforçou o clamor da população por mais segurança. "Nosso pedido foi por mais segurança urgente. 

A Prefeitura tem feito o que pode, implantamos o PROERD, estamos a cada dia investindo na Educação, melhorando a qualidade de vida da população, mas precisamos que o Governo do Estado melhore as condições da segurança, fortalecendo a Política Militar e Civil do nosso município", explicou o prefeito, que lamentou os últimos fatos ocorridos no município. 

Além da visita ao Secretário Adjunto, o Prefeito Alcimar se encontrou com o vice-governador Fábio Dantas, também solicitando pro ações urgentes do governo estadual em Tangará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário