sábado, 23 de maio de 2015

Roberto Germano destaca importância da Exposição Agropecuária em Caicó

O prefeito de Caicó, Roberto Germano, participou na noite desta sexta-feira (23) da abertura da 42º Exposição Agropecuária do Seridó, em Caicó. 

O evento contou com a participação do Secretário Estadual de Agricultura, Aroldo Abuana, diretor estadual do Idiarn, Camilo Colier, e representantes da Aconc, Anorc, Emater, Emparn e demais instituições voltadas para a agropecuária potiguar. 

"As vezes as pessoas questionam a realização da exposição por causa da seca, mas é preciso que a gente aprenda a conviver com a seca, principalmente nesses momentos mais difíceis. Não podemos deixar de fazer, pois só na abertura já podemos observar uma grande quantidade de pessoas que estiveram participando", disse Roberto Germano. 

Ele ainda destacou as ações desenvolvidas pela prefeitura, que é parceira da exposição. "Como sempre, a gente recuperou os currais, a própria infraestrutura do prédio foi toda recuperada com pintura, as baias, a iluminação, questão hidráulica. Enfim, nós recuperamos o parque para receber os expositores e a população, não só de Caicó, mas de toda região e de outros estados", explicou Germano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário