sexta-feira, 22 de maio de 2015

Secretaria e Conselho de Saúde realizam pré-conferências em Caicó

Com o objetivo de discutir e aprimorar a situação da saúde do município de Caicó, a Secretaria Municipal e o Conselho Municipal realizam entre os dias 25/05 a 28/05 as pré-conferências. 

As reuniões antecedem a 6ª Conferência de Saúde, que vai acontecer entre os dias 18 e 19/06. As conferências são espaços democráticos de construção de política de saúde. 

Já na próxima segunda-feira (25), as primeiras pré-conferências vão acontecer no clube social do distrito palma e na creche municipal do distrito laginhas. 

Na terça-feira (26) é a vez da barra da espingarda, na escola Severino Paulino, e do perímetro sabugi, na escola Joaquim Guedes Correia. No dia 27/05 será a vez da zona norte realizar a pré-conferência na sede do conselho comunitário do bairro Boa Passagem. 

No mesmo dia os moradores da zona leste reúnem-se na Casa Paroquial da Igreja de Santo Estevão Diácono, no bairro Castelo Branco. 

As pré-conferencias serão finalizadas no dia 28/05 com mais duas reuniões. Na zona sul os moradores vão se reunir no auditório IV Ursap e na zona oeste na maçonaria do bairro Barra Nova. Todas as reuniões acontecem das 19h às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário