quinta-feira, 14 de maio de 2015

Trupe do Elefante chega à Zona Norte nos próximos dias 16 e 17 de maio

Seguindo em caminhos culturais, após percorrer as zonas sul, leste e oeste, o caminhão do Conexão Elefante Cultural chega à Zona Norte de Natal nos próximos dias 16 e 17. 

O Projeto dirigido por Diana Fontes teve início no mês de abril e segue trilhando avenidas e lugares nas quatro zonas da capital potiguar, além das cidades de Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Macaíba e Ceará Mirim, até o final de maio. No dia 16 deste mês, o Conexão Elefante Cultural desembarca, a partir das 15h30 no Ginásio Nélio Dias na avenida Guararapes e no dia 17, na área de lazer do Panatis. 

As ações do projeto são voltadas para as artes cênicas como a dança e a arte circense, além de incentivos à literatura e, toda a comunidade está convidada a participar. 

Por onde passa, a Trupe do Elefante monta exposições de livros infantis e adultos, conta histórias e abre espaço para ações artísticas do local, incentivando e dando oportunidade para os moradores e espectadores. 

O projeto tem o incentivo da Prefeitura Municipal de Natal, através do Programa Djalma Maranhão e patrocínio do Esmeralda Praia Hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário