segunda-feira, 11 de maio de 2015

Ufólogos apresentam fotos que 'provam' presença de ETs em Roswell

Um grupo de ufólogos apresentou, na última terça-feira (5), na Cidade do México, slides que seria a “prova” de que alienígenas foram encontrados e recolhidos pelo governo dos Estados Unidos no famoso caso Roswell, em 1947. 

Especialistas afirmam que, à época, uma suposta nave alienígena teria caído no Novo México, estado norte-americano. Produzidos em kodachrome, um filme especial da Kodak para fotografias, os slides apresentados têm como autor um geólogo que trabalhava para uma empresa na região à época. 

As imagens apresentadas mostram uma pequena figura que lembra um ser humano em sua estrutura. A criatura em questão, afirmam ufólogos, é um ser extraterrestre. 

De acordo com os ufólogos, os slides dos registros feitos pelos geólogos ficaram perdidos por muito tempo no sótão do autor. 

As imagens só foram encontradas depois que ele morreu, após uma equipe de limpeza se desfazer de todos os objetos que estavam guardados no local. 

Os especialistas afirmam que o evento, que foi encabeçado pelo famoso ufólogo norte-americano Tom Carey, foi organizado após especialistas comprovarem a autenticidade do material. 

Entre os convidados da apresentação estava Edgar Mitchell, sexto homem a pousar na Lua.
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário