sexta-feira, 8 de maio de 2015

Vilton Cunha participa do lançamento da 9ª edição do prêmio “Sebrae Prefeito Empreendedor”

O SEBRAE RN reuniu dezenas de chefes de executivo municipal do Rio Grande do Norte na manhã desta quinta-feira (07) em Natal, para o lançamento da 9ª edição do prêmio “Prefeito Empreendedor” – Governador Cortez Pereira, reconhecimento dado aos prefeitos que estimulam e apoiam os microempreendedores através de projetos inovadores. 

O prefeito de Currais Novos, Vilton Cunha, participou do evento, que também contou com a presença da diretoria e conselheiros do SEBRAE, do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Carlos Thompson, do deputado e vice-presidente da AL RN, Gustavo Carvalho, e do presidente da FEMURN, Francisco Silveira Jr (Prefeito de Mossoró). 

De acordo com José Ferreira Melo, diretor superintendente do SEBRAE RN, o prêmio é o “reconhecimento das prefeituras que apoiam os empreendedores municipais através de projetos exitosos”. 

O prefeito Vilton Cunha, vencedor de uma das categorias na edição de 2014, concorrerá novamente ao prêmio com um projeto que está sendo elaborado pela equipe de Agentes de Desenvolvimento Local. 

“Apoiar o microempreendedor é apostar no fortalecimento do mercado de trabalho e da nossa economia, e tenho certeza que iremos ter grande êxito neste novo projeto”, disse Vilton, que se destacou na 8ª edição com o projeto de revitalização da Feira Livre, onde os recursos já estão assegurados para a realização das obras e intervenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário