domingo, 2 de agosto de 2015

Andressa Urach revela detalhes picantes de sua vida enquanto prostituta

Na biografia Morri para Viver, a modelo Andressa Urach pretende contar como se tornou “uma das prostitutas mais caras e desejadas do país”. 

O livro, que deverá ser lançado no final de agosto, conta a história de Andressa em sua “insana obsessão por dinheiro e sucesso”, como ela divulgou na última sexta (31) em sua conta no Instagram. Andressa escreve, na contracapa do livro, que seu nome de guerra no bordel era Ímola. 

Ela pretende contar os “casos secretos com clientes ricos e famosos. Empresários milionários, cantores, jogadores de futebol, artistas, bandidos, religiosos”. “Confesso que foi preciso coragem para contar tudo. Venci a vergonha de um passado sujo para tentar estender a mão para quem se considera em um beco sem saída”, escreveu em sua conta no Instagram. 

O livro também abordará o vício em cirurgias plásticas da modelo que quase a levou a morte, em 2014, depois de injetar 400 mililitros de hidrogel nas pernas. 

“Meu livro, minha vida. Esta é a capa de Morri para Viver. Eu apenas aceitei escrever sobre tudo o que vivi para ajudar quem acha que necessita de ajuda”, disse. 
Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário