quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Após sorteio que cruza Flamengo e Vasco, Eurico ironiza Sheik: ‘Quem é?’

Em sorteio na manhã desta terça-feira, foram definidos os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. O Vasco enfrentará o seu maior rival. Ao lado do Flamengo, protagonizará um Clássico dos Milhões em esquema de mata-mata que promete movimentar os torcedores do Rio de Janeiro. 

E Eurico Miranda, presidente do Vasco, não perdeu tempo para ironizar o rival, que ainda não venceu o clássico em 2015. “Quantas vezes o Vasco jogou com o Flamengo este ano. De campeonato, três vezes. Vai ser o mesmo resultado: 2 a 1. Em São Januário, não sei. Tenho que raciocinar muito. Tenho que esquecer que defendo São Januário, mas outras coisas precisam ser feitas”, disse Eurico, que ainda respondeu às provocações de Emerson Sheik, atacante do Flamengo, que recentemente afirmou que o Vasco não seria um rival à altura do Rubro-Negro. 

“Quem é Sheik? Primeiramente, não falo de jogador. Jogador que tem que mudar nome, muita calma nesta hora. Ele vai dizer que não precisa de cartaz. Não precisa de cartaz? Só precisa de cartaz. Faz um monte de m…! Se referir à instituição, tem que lavar a boquinha”, respondeu, ironizando a polêmica sobre a troca de nomes, feita pelo jogador do Flamengo quando ainda atuava nas categorias de base do São Paulo. 

Na época, ele usou uma certidão falsa para mudar a data de nascimento e levar vantagem sobre o seus adversários mais novos. Quando descoberto, camisa 11 resolveu “adotar” a nova identidade e passou a se chamar: Márcio Émerson Passos de Albuquerque.
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário