segunda-feira, 3 de agosto de 2015

ARENA PIPA OPEN AIR, ESPAÇO DO 6º FESTIVAL LITERÁRIO DA PIPA, TORNA REALIDADE GRANDES PROJETOS

A sexta edição do Festival Literário da Pipa, FLIPIPA, conta com uma moderna e aconchegante Arena Multiuso no coração da praia mais famosa do RN. Trata-se do Pipa Open Air, espaço planejado para oferecer o máximo de conforto e praticidade para festas e eventos multiculturais. 

A arena comporta eventos de pequeno, médio e grande porte. Com instalações que somam um total de 20 mil m², a Pipa Open tem amplo estacionamento próprio e áreas gramadas que dão acesso às áreas exclusivas e adaptáveis dos projetos. 

A Arena Multiuso Pipa Open Air é o cenário perfeito para os grandes nomes da música brasileira e da literatura. “Hoje temos a realidade de ser o endereço de grandes eventos. A Arena Pipa Open Air chega para embalar e divertir o mais variado público na praia mais badalada e paradisíaca do litoral Nordestino”, comenta Rhanyer Costa, proprietário e idealizador do conceito. 

Para Dácio Galvão, curador do FLIPIPA, a chegada da Arena Pipa Open Air como parceiro do projeto é uma das grandes conquistas desta edição: “Para nós que realizamos e produzimos cultura no Estado é muito satisfatório saber que há um espaço planejado especialmente para grandes projetos musicais, literários e de entretenimento. É mais um diferencial que a Pipa tem”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário