terça-feira, 11 de agosto de 2015

Com esclerose, atriz Cláudia Rodrigues revela que cogitou se matar

A humorista e atriz Claudia Rodrigues foi um dos destaques do programa “Domingo Espetacular” da Record na noite deste domingo (9). 

Isso porque, ela deu uma entrevista esclarecedora, onde revelou curiosidades da sua vida, a luta contra a doença de esclerose múltipla descoberta em 2006 e sua vontade de voltar para a TV e teatro. 

Durante a entrevista dada ao jornalístico da Record, Rodrigues aparece um pouco debilitada, porém levando a filha para a escola e praticando exercícios físicos. 

Claudia, aproveitou a oportunidade para afirmar que está “apta” para retornar aos seus trabalhos na TV e no teatro: “Estou apta a voltar a trabalhar. Só estou esperando por uma oportunidade para eu poder mostrar as coisas que eu fiz e que eu escrevi. Estou pronta, liberação médica”, disse. “Eu vou voltar com tudo para fazer vocês sorrirem de novo e mais um pouco”, completou. 

Claudia que descobriu a doença degenerativa de esclerose em 2006, quando ainda protagonizada o programa “A Diarista”, disse que chorava bastante e questionou suas amizades: “Eu chorava no meu travesseiro…Meus amigos? Que amigos?”. 

No momento mais impactante da entrevista, Claudia Rodrigues falou que pensou em tirar sua própria vida, assim como ocorreu com seu irmão em 1991: “Pensei [em tirar a minha vida], mas não pensei mais. Foi um momento que aí ainda falei: ‘Caramba, tem a minha filha. Tem a menina, não posso fazer isso com a menina. Imagina, a garota vai dizer ‘Cadê a sua mãe?’. ‘Morreu, se jogou’. Não posso fazer isso com ela, não podia. Cheguei perto, cheguei ali, na coisa.”. “Pensei até em tirar minha vida, como meu irmão tirou.”, complementou. 
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário