quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Flamengo acerta com lateral Yago Pikachu, destaque do Paysandu na temporada

O Flamengo ainda tenta se encontrar na temporada. Trocou Cristovão Borges por Oswaldo de Oliveira, mas também está no mercado para reforçar seu elenco. 

Segundo a Fox Sports, o time carioca já teria um pré-contrato com o lateral Yago Pikachu, destaque do Paysandu, time da Série B. Pikachu é a grande sensação do futebol brasileiro. 

É o principal jogador do Paysandu O lateral-direito tem apenas 23 anos e impressionou a diretoria flamenguista com ótimas atuações na Série B, além da qualidade que mostrou diante do Fluminense, na Copa do Brasil, e no último final de semana diante do Botafogo, no Engenhão. Ele vem sendo sondado por outros times da Série A. 

No ano passado, por exemplo, Pikachu foi dado como certo no Goiás. Um grupo de investidores o compraria junto ao Paysandu e em seguida o repassaria ao time goiano. 

A negociação ‘melou’. A Ponte Preta também já foi especulada como um possível time do jogador. Mas tudo não passou de boatos no interior paulista. 

O contrato de Pikachu com o Paysandu termina no final do ano. Por isso ele já pode assinar pré-contrato com outro clube. Por enquanto a negociação é tratada de forma sigilosa e pode ser confirmada há daqui alguns meses. Tudo vai depender das cifras ou do montante oferecido do clube paraense. 
Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário