segunda-feira, 3 de agosto de 2015

ILP amplia ofertas de cursos para servidores e população

O Instituto do Legislativo Potiguar começa o segundo semestre com ampliação significativa nos cursos voltados à capacitação dos profissionais da administração pública e população em geral. Ao todo, o ILP terá o triplo de atividades em comparação ao primeiro semestre do ano. 

Para a capacitação pessoal e profissional dos servidores, o ILP oferecerá palestras profissionalizantes, cursos de capacitação pessoal, capacitação técnica, extensão acadêmica, ensino à distância e pós-graduação. 

O cronograma terá início no dia 17 de agosto, com 166 atividades desenvolvidas - 112 a mais do que no primeiro semestre. "Nosso objetivo é capacitar o servidor para melhor atender à população. Com a maior qualificação e consequente melhoria no desempenho, o serviço prestado à comunidade será melhor", disse o diretor administrativo do ILP, Carlos Russo, que também ressaltou a importância de cursos que colaborem para a valorização profissionais dos alunos/servidores. 

Na área de capacitação técnica, os cursos oferecidos têm o objetivo de colaborar para a melhoria dentro dos setores. Serão programas de pouca duração, com período entre um e quatro dias abordando temas como Redação Oficial e Legislativa, Legislação e Execução Orçamentária, Capacidade Gerencial, Qualidade no Atendimento e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário