quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Ir. Ananília realiza almoço de ação de graças e agradece parceria da Prefeitura com a “Casa do Pobre”

Fundadora da “Casa do Pobre” e considerada a “mãe dos humildades” por milhares de currais-novenses, a Ir. Ananília reuniu algumas autoridades locais no início da tarde desta quarta-feira (12) para agradecer o apoio das instituições à casa que há muitos anos serve de acolhimento aos mais carentes da cidade. 

O prefeito Vilton Cunha e o vice João Gustavo, os juízes Dr. Marcus Vinícius e Dr. Ricardo, o presidente da seccional OAB Currais Novos, José Maria Rodrigues, o presidente da “Casa do Pobre”, Marcílio, a primeira dama Ana Maria Furtado, os vereadores Eugênio Lins, Dada e Celinha, os secretários Morgana Kenya (SEMTHAS) e Expedito Jr (SEMOSU), e o presidente do COMADE, Walter Antero, prestigiaram o almoço. 

Ir. Ananília agradeceu o apoio da Prefeitura de Currais Novos em todas as ações da Casa e disse que o município é um grande parceiro. 

Vilton afirmou que Ir. Ananília realiza um grande trabalho a favor dos mais carentes de Currais Novos e disse que o município será sempre parceiro das ações e atividades da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário