sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Joelma decidiu se separar ao descobrir que Chimbinha tinha uma amante

Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, anunciaram a separação na tarde desta quarta-feira (19), através de um comunicado feito pela assesoria de imprensa da banda. 

O motivo do fim da relação que durou 18 anos não foi informado no comunicado oficial mas, segundo o jornal ‘Extra’, teria sido Joelma quem decidiu colocar um ponto final na relação depois de descobrir que o marido tinha um caso com outra mulher, de quem inclusive pagava todas as contas. 

Apesar da separação, Joelma e Chimbinha seguem sócios não somente na Banda Calypso, que deve manter todos os seus compromissos, como também em uma empresa de aluguel de palco, som e luz para shows e em outra de vestuário. 

Segundo o empresário do ex-casal, Cláudio Mello, a única coisa que muda na rotina da banda é a reserva de quartos de hotel durante as viagens. “Digo que está tudo bem. A banda é dos dois. Nem o camarim muda. Agora só serão dois quartos de hotel em vez de um”, disse ele à publicação.

Fontes próximas à cantora revelaram que Joelma não era ciumenta até descobrir as puladas de cerca de Chimbinha. “Ela é até bem tranquila, mas sabe como é mulher, né? Chega uma hora em que não se segura e faz barraco. Com ela não foi diferente”, contou uma pessoa que presenciou uma briga feia do casal em dezembro de 2014. Joelma e Chimbinha são pais de Yasmim, de 11 anos. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário