terça-feira, 4 de agosto de 2015

Mostra de Fuscas antigos e show especial para comemorar os pais no Praia Shopping

Para essa semana em que é comemorado o Dia dos Pais, uma boa opção de lazer em família é a Exposição de Fuscas que está sendo realizada até o próximo sábado (08) no Praia Shopping. 

Quatro veículos do acervo do Clube do Fusca RN, de diversos modelos e anos de fabricação, estão expostos no shopping onde o público poderá ter acesso a uma variedade de informações sobre esse tipo de carro. Para o sábado (08), está programado um show da banda The Bop Hounds, que apresentará um repertório com músicas de Rock e Roll e estilo Rockabilly. 

O show será na praça de alimentação e o acesso é gratuito. “Buscamos inovar sempre e esse ano trouxemos de presente para os papais uma exposição de um dos carros mais queridos do Brasil: o Fusca. A mostra, junto com o show, é a homenagem do shopping nesta data comemorativa”, explicou a gerente d emarketing do Praia Shopping, Danielle Leal. 

Para o presidente do Clube do Fusca RN, Alessandro Soares, será uma oportunidade para os pais verem junto com seus filhos preciosidades do mundo do Fusca. Ele adianta também que acontecerão encontros diários, a partir das 19 horas, com representantes e estudiosos do clube no local do evento, para falar mais sobre os modelos, a mecânica, as curiosidades e a história do carro. 

“Estaremos expondo modelos fabricados nos anos 60, 70, 80 e 90. O público também poderá participar desses bate papos com o nosso grupo todos os dias. Estamos esperando todos que gostam do Fusca, que querem matar a saudade desse carro que com certeza já esteve presente na vida da família de cada um de nós. Vamos compartilhar essas lembranças nesses dias”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário