sábado, 29 de agosto de 2015

Mundo SENAI abre as portas para interessados em formação profissional

Unidades do SENAI abrem as portas nos dias 10 e 11 de setembro para oferecer um mundo de oportunidades e de descobertas a quem busca conhecimento sobre formação profissional no setor industrial.  
A nova edição do Mundo SENAI terá programação, no Rio Grande do Norte, em Natal e Santa Cruz e apresentará aos estudantes, aos empresários e à comunidade, o trabalho que a instituição desenvolve nas áreas da educação, de inovação e serviços técnicos e tecnológicos. 

Realizado anualmente, o evento é gratuito. Para os dois dias de atividades, diversas atrações estão programadas. 

No Centro de Educação e Tecnologias Clóvis Motta, em Natal, haverá palestra, aula show, oficina, visita a espaço conceito, reality show, demonstração de produto, exposição e mini curso. 

Para o Centro de Educação e Tecnologias Aluísio Bezerra (CETAB), no município de Santa Cruz, também estão programadas palestras e minicursos. 

Entre os minicursos que serão ministrados no Centro Aluisio Bezerra estão: Fabricação de Pão de Mel, Customização de Peças do Vestuário em Malha, Segurança na Internet, Noções Básicas de Eletricidade de Motocicletas e a palestras sobre redes sociais e A Importância das práticas corporais no ambiente de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário