terça-feira, 25 de agosto de 2015

Obras do recapeamento asfáltico de Caicó serão retomadas nesta terça-feira

A Prefeitura de Caicó retoma nesta terça-feira(24) as obras de capeamento e recapeamento que contemplará 27 ruas em diversos pontos de Caicó. 

A obra está sendo executada através da construtora Potiguar LTDA. A primeira parte do nivelamento começou antes da festa de Sant’Ana e agora será retomada após a chegada do material que fui usinado e está pronto para ser aplicado nas ruas de Caicó. 

“Recebemos críticas que são normais devido alguns contratempos e ouvimos até algumas piadas, mais vamos responder com trabalho, estou batalhando por esta obra desde o primeiro dia do nosso mandato e ninguém mais do que eu quer vê-la concluída, e chegará neste momento”. Disse o Prefeito Roberto Germano. 

A obra de recapeamento e capeamento asfáltico de Caicó estará beneficiando 27 ruas em diversos setores do município e chega a Caicó graças a uma emenda do ex Deputado Federal Henrique Alves que garantiu 5 milhões de reais através de projetos elaborados e apresentados pela administração do Prefeito Roberto Germano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário