sábado, 15 de agosto de 2015

Prefeito Roberto Germano participou da posse da nova diretoria do Conselho Municipal de Saúde

A nova diretoria executiva do Conselho Municipal de Saúde-CMS para o biênio 2015/2017, foi empossada na sexta-feira (14), em solenidade realizada na Casa da Cidadania (Antiga Prefeitura), e que contou com a presença do Prefeito Roberto Germano, Secretários, Vereadores e de representantes de diversas entidades do município de Caicó. 

A nova diretoria executiva eleita e empossada tem a formação seguinte: Edna Santiago(Presidente), Aldenor Alves (vice), Sebastião Paulino (1º secretário), Dr. Tiago Dias (2º secretário) e Antônio de Souza “Caçador” (tesoureiro). Para a presidente Edna Santiago é um novo desafio a ser encarado, reconhecendo o quanto é importante a participação de todos os envolvidos para que o trabalho seja realizado em conformidade com o regimento do conselho Municipal. 

O Prefeito Roberto Germano parabenizou a todos e ressaltou a importância do papel exercido pelo Conselho Municipal de Saúde, destacando também a necessidade de continuar a luta pela melhoria da Saúde do município de Caicó. 

“Parabenizamos todo o grupo diretivo e membros do Conselho Municipal de Saúde pelo exemplo de compromisso com a cidadania, pois esse órgão tem um papel fundamental no exercício do controle social e da garantia de direitos dos Caicoenses”. Destacou Germano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário