quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Prefeito Roberto Germano teve audiência com o ministro da saúde em Brasília

O Prefeito de Caicó, Roberto Germano, esteve reunido na noite desta quarta-feira(12) com o ministro da saúde, Artur Chioro, discutindo pleitos para a saúde de Caicó e principalmente para o Hospital do Seridó que devido a uma intervenção judicial passará a ter gestão compartilhada da prefeitura de Caicó com o governo do Estado. 

No encontro articulado pelo ministro Henrique Eduardo Alves, o Prefeito Roberto Germano e a Secretária de Saúde, Maria José Soares, mostraram a Chioro a situação e a importância do hospital do Seridó para a região já que ele atende a população de 13 municípios do Seridó e solicitaram apoio do ministério para manter e melhorar o funcionamento daquela casa de saúde. 

“Mostramos a importância do hospital na realização dos procedimentos de obstetrícia e no atendimento materno-infantil para Caicó e mais várias cidades da região do Seridó e saímos com uma avaliação positiva do encontro”. Disse o Prefeito Roberto Germano. 

Além de Roberto e Henrique também participaram da reunião com o ministro Artur Chioro, a secretária de Saúde de Caicó, Maria José Soares e o vereador Lobão Filho, e os deputados estaduais , Álvaro Dias e Nelter Queiroz e o Federal Felipe Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário