quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Presidente da CODERN acompanha visita técnica ao Forte dos Reis Magos

O Diretor-Presidente da Companhia Docas do Rio Grande do Norte, Emerson Fernandes, acompanhou a visita técnica feita pelo Ministro Henrique Alves, pelo prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves e técnicos do IPHAN, ao Forte dos Reis Magos, na tarde desta quinta-feira (20). 

Cartão Postal do Rio Grande do Norte, o Forte dos Reis Magos, gerido atualmente pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), passará por uma reforma de R$ 8,8 milhões nos próximos meses. 

Já na próxima semana, uma comitiva liderada pelo Ministro Henrique Alves terá audiências em Brasília com a Presidência do IPHAN e a Superintendência do Patrimônio da União. 

As obras que serão realizadas no Forte dos Reis Magos contam com o aval técnico da CODERN, responsável pela administração do Porto de Natal, localizado à margem do Rio Potengi, que desemboca próxima a edificação militar histórica. 

A vista também foi acompanhada pelo secretários do Município de Natal, Fred Queiroz (Turismo) e Jonny Costa (Casa Civil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário