quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Termina casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady, afirma revista

Apesar da tentativa de manter a discrição, Gisele Bündchen, 35, e Tom Brady, 38, não estariam mais juntos. Segundo fontes da revista americana “Ok Magazine”, os dois têm brigado constantemente e a última discussão depois do aniversário do esportista pode ser a responsável pelo ponto final da relação de 6 anos. 

Ainda de acordo com a notícia, o jogador de futebol e a modelo podem estar se encaminhando para um divórcio de aproximadamente US$ 460 milhões. 

“As coisas entre Tom e Gisele estão desgastadas há muito tempo”, disse uma pessoa. “Gisele está aumentando sua atividade nas redes sociais porque seu casamento está arruinando”, garantiu outra fonte do veículo. No começo do mês, o suposto ex-casal teve uma briga feia após o aniversário de Tom. “Assim que chegaram em casa, tudo veio à tona. Eles começaram a brigar e cada um falou sobre as questões que estavam escondendo”, afirmou uma pessoa. 

“As coisas nunca foram tão ruins. Gisele disse a Tom que, se ele não fizesse mais esforço, ela voltaria para o Brasil por alguns meses para pensar sobre o futuro”, acrescentou.Gisele Bündchen e Tom Brady se casaram no ano de 2009 e têm dois filhos juntos: Benjamin, 4, e Vivian Lake, 2. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário