domingo, 16 de agosto de 2015

Toninho Cecílio “Estou deixando o ABC”

Ao término da partida Toninho Cecílio disse:

“Não deixaria de falar com a imprensa nunca. Estou deixando o ABC. Achei melhor abrir espaço para um outro, profissional. A diretoria sempre me respeitou muito, mas é melhor sair. Não fiz acontecer, então nada mais justo do que deixar outro trabalhar. Temos um bom elenco, contudo não deu certo. 

O torcedor também me apoiou muito. Deixo o clube e espero que as coisas melhorem para o clube. O grupo está trabalhando pesado, mas nós não conseguimos mudar nas últimas partidas. 

Não acompanho as notícias nas redes sociais, então desconheço que o ABC estivesse buscando nomes para meu lugar. Quando enfrento uma adversidade grande eu sempre estudo mais. Acordo mais forte. Repito que o grupo do ABC é forte. 

Acredito que este grupo ainda dará a resposta dentro de campo. O momento é muito difícil para todos nós” finalizou Toninho Cecílio. 
Pedro Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário