domingo, 4 de outubro de 2015

Baixaria e troca de farpas na saída de Ronaldinho Gaúcho

Baixaria e troca de farpas na saída de Ronaldinho Gaúcho. No futebol normalmente é assim. Estava muito bom para ser verdade.

Era mesmo de se estranhar ver Fluminense e Ronaldinho Gaúcho trocando juras de amor após a saída traumática do jogador das Laranjeiras. 

A diretoria insiste e mostra através dos números que a rápida passagem do jogador foi o suficiente para dar lucro aos cofres do clube. Pode até ser. Dentro de campo porém Ronaldinho ficou devendo. E como. 

Estranho era não ter surgido nenhuma discussão ou troca de farpas, tão comum nesses episódios, entre os envolvidos. Em entrevista ao jornal Extra, Neville Proa, dono da Viton 44, empresa que patrocina o Fluminense, detonou Ronaldinho. 

Disse entre outras coisas que o jogador ‘só quer sacanagem e bebida’. Segundo o empresário, R10 acabou para o futebol.Assis, irmão e responsável pela carreira de Ronaldinho, negou e rebateu Proa. 

Fato é que independente das possíveis e contestadas baixarias, o jogador, de talento indiscutível, precisa urgentemente tratar de melhorar sua imagem que ultimamente não condiz com a de um atleta que se diz profissional. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário