sábado, 3 de outubro de 2015

Descubra quem é o responsável por raspar a cabeça de Neymar

Neymar é conhecido pelo talento futebolístico, carisma e alegria contagiante. E também pelos seus penteados diferentes, que parecem levar horas para fazer. 

Por isso, quando o craque brasileiro apareceu com a cabeça raspada para enfrentar o Las Palmas, no último sábado, por La Liga, mutia gente se assustou.  

E segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o responsável por raspar a cabeça de Neymar foi seu amigo e companheiro de Barcelona e Seleção Brasileira, Daniel Alves. 

O lateral teria convencido o camisa 11 a ficar sem cabelos no vestiário, no dia do jogo.O que Neymar pode não ter levado em conta é o fato de um dos seus muitos patrocinadores ser uma marca de xampu anticaspa e a mudança repentina de visual pode acabar custando caro ao atacante do Barcelona. 

Além do possível prejuízo, pelo menos por enquanto, o novo visual de Neymar não lhe deu sorte. O Barça venceu Las Palmas e Bayer Leverkusen no sufoco, com o craque sumido em campo, sem produzir muita coisa e ainda perdendo um pênalti no primeiro jogo. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário