sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Energy ExpoBusiness homenageia Senadora Fátima Bezerra durante abertura

A primeira edição do Energy ExpoBusiness - Feira de Negócios de Energias Renováveis e Sustentabilidade Ambiental do RN teve início hoje (2) e segue até amanhã (3), no Centro de Convenções de Natal, onde contou com a presença da Senadora Fátima Bezerra que recebeu a primeira comenda de homenagem da exposição. 

“Parabenizo aos organizadores do evento pelo tema que envolve os seminários e agradeço a homenagem que recebo, não com vaidade e sim como reconhecimento e incentivo a continuar comprometida em defender os interesses do Rio Grande do Norte, potencializador das energias renováveis, e do Brasil”, agradece a Senadora que ainda explica sobre a importância de exposições como essa no Estado. 

“É importante apostarmos no desenvolvimento com sustentabilidade e retomar o crescimento da economia, da geração de emprego, distribuição de renda, políticas de inclusão social e investir cada vez mais na educação do nosso País”, conclui Fátima Bezerra. 

Sensibilizar empresas e profissionais da área, além de conscientizar a população para a importância do uso de energia limpa, renovável e que sigam os parâmetros da sustentabilidade estão dentro dos objetivos da exposição. 

Na ocasião, os diretores do evento, João Macedo e Miguel Couto Jr, foram responsáveis pela abertura do Energy ExpoBusiness que seguiu, durante toda a tarde dessa sexta-feira, com palestras e minicursos. Mais informações pelo site http://energyexpobusiness.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário